Walcyr Carrasco, autor de Terra e Paixão, participou do podcast Papo de Novela, nesta sexta-feira (19), e reclamou mais uma vez das inúmeras fake news sobre a sua saúde.
O autor, na metade da novela, precisou contar com um auxílio de Thelma Guedes para dar continuidade a trama. Ele passou por algumas cirurgias e levantou suspeitas.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: BBB 24: ‘Davi perderá o favoritismo’, dispara vidente
“Houve um motivo: eu ia fazer uma operação de catarata e não sabia quanto tempo ia ficar sem enxergar, então precisava de alguém ao meu lado para rolar. Marquei a operação, ela entrou. E além da operação, eu quebrei a perna, tudo junto […]”, explicou ele.
Em relação as inúmeras fake news sobre a sua saúde, Walcyr Carrasco afirmou que nenhum momento foi consultado.
‘Virou um loucura’
“Virou uma loucura, uma neurose coletiva, invenções. No início da minha carreira, eu era só jornalista, e toda história que chegava até mim eu ia verificar, perguntava para a pessoa. Nenhuma das pessoas que escreveu uma fake news me ligou para saber se era verdade. Nem ligam para confirmar a notícia (…). No meu caso foi uma bobagem, mas vejo pessoas destruídas, casadas, e aí sai uma fake news e o casamento vai por água abaixo. Precisava ter mais responsabilidade nisso. (…) É uma loucura, inventam e falam, enfim. Estou vivo! (…) Acho que tem muita gente que tem vocação não para jornalista, mas para autor de novela. Inventam tanto!”, esclareceu.