Veja como foi

Autor de ‘Vale Tudo’, Aguinaldo Silva joga suposta indireta para Manuela Dias: “Sem mimimi”

A declaração do veterano foi tida como alfinetada à responsável pelo remake da novela de 1988

Publicado em 16/10/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aguinaldo Silva, autor de Roque Santeiro (1985), novela que será reprisada pelo Canal Viva a partir do dia 4 de novembro, no lugar de A Viagem (1994), usou as redes sociais para celebrar a reexibição de um dos clássicos da dramaturgia nacional, e jogou uma suposta indireta.

Isso porque, o novelista recém-readmitido da Globo, que também foi criador da versão original de Vale Tudo (1988), com Gilberto Braga (1945-2021) e Leonor Bassères (1926-2004), que ganhará um remake no ano que vem, na faixa das nove da emissora carioca, enalteceu a reapresentação da história estrelada por José Wilker (1944-2014), na emissora de TV por assinatura, e na íntegra.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Sem mimimi”

“É viva, mesmo. Viva pra caramba. Viva sem filtros nem mimimi. É mil vezes Viva! É novela na veia… em doses múltiplas. Tô certo ou tô errado?”, disparou Aguinaldo Silva, através do X (antigo Twitter), na manhã desta quarta-feira (16).

Coincidentemente, nos últimos dias, Manuela Dias, autora responsável pela adaptação de Vale Tudo, virou alvo de críticas após ter feito declarações acerca das expectativas pela nova versão da trama, dando a entender que realizaria drásticas mudanças na narrativa – um dos maiores destaques da obra de 1988, que se tornou viva na memória dos brasileiros até hoje.

VEJA MAIS: ‘Três Graças’: Globo escala autora veterana para nova novela de Aguinaldo Silva

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio