Ângela Chaves, autora de Pedaço de Mim, série da Netflix, comentou sobre recepciona a repercussão causada pela obra na plataforma de streaming, a primeira desde sua saída da Globo, após ter assinado o remake de Éramos Seis (2019).
Em entrevista ao colunista Ricky Hiraoka, do UOL, a autora descreveu a satisfação com a produção que já é apontada como um grande sucesso, e dispensou que seja categorizada como novela. “‘Pedaço de Mim’ tem um DNA de novela, mas tem diferenças. Numa novela tradicional, a história de amor teria que estar em primeiro plano”, explicou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A autora de Pedaço de Mim, por sua vez, apontou as diferenças pelo contrato que manteve com a Globo, onde também assinou a novela Os Dias Eram Assim (2017), e destacou que no streaming, o criador possui total liberdade para desenvolver seu projeto.
“Na Globo, às vezes, a novela muda conforme à reação do público, se está dando ou não audiência. No streaming, contamos uma história fechada e isso é melhor porque você conta do jeito que quer”, disse Ângela Chaves.
VEJA MAIS: Pedaço de Mim da Netflix faz sucesso no Brasil e em outros países