Bárbara Heck, foi uma aliada de Jade Picon dentro do jogo, mas ambas acabaram sendo eliminadas do BBB22, por Arthur Aguiar, rival das sister. E após Picon sair do confinamento, Bárbara declarou que o jogo do ator foi prejudicado, pois ele precisava da sister para fazer um papel de vítima.
Jade indicou Arthur três vezes ao paredão, duas seguidas como líder e a última com o Big Fone, em todas o ator voltou e começou a ganhar a preferência do público. Mas, segundo Bárbara, o brother só tem a perder com a eliminação de Picon.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: Arthur Aguiar ignora rivalidade com Jade Picon: “Não dou importância”
“Narrativa de vítima acaba”
Ao contrário de Jade, o brother afirmou que não a chamaria para enfrentar o paredão com ele, caso atendesse o Big Fone e afirmou que joga com estratégias. O que Bárbara não acreditou e por esse motivo, rasgou o verbo.
“Sabem porque Arthur não queria Jade no paredão ainda, e sim mais para frente, como ele repetiu várias vezes? Por que Jade saindo, sua narrativa de vítima acabaria. Agora ele precisa de um novo “alvo” para conseguir se manter nesse lugar. O traidor da vez é o barão”, escreveu Bárbara e para finalizar, provocou os seguidores: “o hate é livre”.