Bárbara Evans foi duramente criticada por dar doce para Ayla, sua filha de 1 ano e 4 meses, durante um evento e decidiu se manifestar sobre o assunto, rebatendo os comentários.
“Sou e sempre serei direta e reta. A filha é minha, então quem decide o que ela come sou eu. Que loucura, povo doido nessa internet”, começou Bárbara.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: Juju Salimeni diz o verdadeiro motivo de adiar gravidez e casamento: “escolhemos priorizar”
Bárbara Evans falou que, deixar a filha experimentar doces faz parte da criação que escolhei dar, experimentando as maravilhas da vida.
“Nós resolvemos deixar ela ser criança e aproveitar as maravilhas da vida. Sim, doce é uma maravilha. Tudo tem seu limite, mas isso, para mim, é ser criança! Provar, gostar, não gostar, descobrir as coisas e ter a sua opinião. Faz parte da criação que nós optamos para nossa filha”, acrescentou.
Por fim, encerrou: “Em festa de criança por que não? Dei doce, sim, dei cachorro-quente, dei bolinha de queijo… tudo que ela tinha direito e mais um pouco. E sempre quando tiver vou dar, tudo é uma questão de equilíbrio. Mas ser criança é bom demais”.