Ao falar sobre Marília no BBB 23, Paula Freitas acabou ofendendo Juliette chamando-a de ‘pobre coitada’. A campeã do BBB 21 reagiu a fala em desaprovação e na sequência, a participante começou a receber uma chuva de hate em suas publicações.
Os comentários na publicação de Paula tomaram grandes proporções e por esse motivo, a equipe da sister precisou trancar, sendo assim, ninguém mais pode comentar nas fotos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Porém, ao seguir recebendo hate, seja em páginas de fofocas e no Twitter, a equipe de Paula Freitas precisou emitir uma nota afirmando que a sister não tem nada contra Juliette e que admira a carreira da ex-BBB.
Veja mais: BBB23: Paula explode com Marília e dispara: “Quer dar uma de Juliette, pobre, sofrida”
“Viemos por meio deste deixar claro que Paula não possui nada contra Juliette, pelo contrário, admira sua carreira e trajetória no BBB”, iniciou.
Para encerrar, a equipe contrariou a fala da própria sister e disse que Juliette nunca foi vítima: “A questão da defesa foi afirmar que a Marília está forçando uma narrativa para se assemelhar com a Ju em sua edição. Já que a mesma passou por uma barra jogando sozinha e conseguiu favoritismo na temporada. Juliette nunca foi vítima e se tornou um fenômeno e exemplo para muitos. Já Marília está se sabotando e forçando uma exclusão. A equipe, familiares e a nossa própria sister respeitam os fãs e a vencedora que conquistou o Brasil”.