Nesta manhã de quinta-feira (09), o Big Fone tocou no BBB 23, às 11h46, acordando os brothers que estavam descansando após uma noite agitada de festa. Gustavo foi quem conseguiu alcançar rápido o telefone e atendeu, recebendo um castigo que promete mexer com o jogo.
O ex-líder da semana estava na área externa da casa, acompanhado do amigo Cristian, quando o Big Fone tocou. Ser o mais rápido pode lhe custar dias a mais no BBB, pois o brother foi indicado ao paredão e levou outro confinado junto.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB 23: Pai de Bruna Griphao se manifesta sobre suposta agressão de Larissa
“Você está no paredão e deve indicar alguém par ir ao paredão com você. Você pode indicar qualquer um da casa. Faça isso imediatamente e comunique agora a sua decisão para todos”, disse o Big Boss.
Enquanto todos os colegas observavam, Gustavo revelou que está no paredão e contou que um brother será indicado. Então, após pensar, o ex-líder indicou Bruno Gaga.
“Eu estou no paredão e tenho que levar alguém comigo. Como eu já havia pensado, se eu ganhasse o líder novamente, eu ia levar o Gaga. Para ser coerente, eu vou levar o Gaga comigo”, disse Gustavo no BBB23.
Bruno e Gustavo terão duas chances de escapar do paredão. Ambos podem participar da Prova do Líder e se ganharem, escaparão do paredão. Mas, caso percam, um deles pode escapar através da prova Bate e Volta.