Após Davi voltar de mais um paredão no BBB 24, Yasmin Brunet, uma das maiores rivais do baiano no jogo, entrou no confessionário e fez um pedido para a produção. A informação foi divulgada por Boninho, diretor do reality, nas redes sociais.
“Climão no Big Brother. Yasmin prometeu e fez o que ela falou. ‘Se o Davi ficar, eu vou para o Confessionário’. E foi. E aí acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, disse Boninho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, o Big Boss revelou o que Yasmin pediu no confessionário: “Sentamos no Confessionário e ouvimos a Yasmin fazer a sua declaração, e ela falou: ‘meu cigarro acabou. Dá para mandar mais cigarro?’ Leva um maço inteiro. Bora, Big!”, completou o diretor, em tom de brincadeira.
Anteriormente, Yasmin Brunet e Davi Brito protagonizaram uma grande discussão no reality da TV Globo. Aflita, a modelo chegou a pedir para seus colegas a colocarem no próximo paredão, insinuando que não deseja continuar confinada na mesma casa que seu rival.