Ao longo da madrugada desta sexta-feira (9), foi realizada mais uma Prova do Líder no BBB 24. Em virtude de recomendações médicas, Giovanna foi a única que não participou da disputa de resistência, devido uma lesão na perna.
A atividade patrocinada levou os participantes ao campo de provas para a área externa da casa. Por lá, o apresentador Tadeu Schmidt explicou as regras da disputa, em que os brothers precisavam ficar segurando uma mão presa em um totem até que apareça um aviso para pegar um produto e despachar a entrega na casinha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Na sequência, o apresentador comunicou que, caso a oitava Prova do Líder do BBB 24 fosse realizada até a exibição ao vivo do programa, a prova seria disputada em formato mata-mata. Após oito horas de atividade, Lucas Henrique, o Buda, se tornou o detentor do poder, na disputa final contra Beatriz.
Em tempo, Lucas Henrique já foi Líder no BBB 24, e por coincidência, havia indicado Beatriz para o Paredão. A vendedora e atriz, por sua vez, retornou ao confinamento, mesmo com a indicação sem direito a Bate e Volta, e o tornou alvo de votação dela.
VEJA MAIS: Queridinha da Globo? Mari Gonzalez fala sobre participação no BBB 24: ‘Sempre imaginei isso’