Durante conversa com outros brothers no quarto do Cordel, Gilberto resolveu falar sobre sua vida íntima. O participante do reality da TV Globo disse que não consegue fazer sexo sem barulhos. Tudo começou quando o rapaz começou a gemer, quando Juliette foi tirar algumas espinhas de suas costas.
Logo, a sister reagiu aos sons feitos por Gilberto. “Oh, menino. Deixe de coisa feia”. Sarah, por sua vez, disse: “Isso deve ficar numa gemedeira na hora do vamos ver”, brincou a moça. “Ixi, meu Deus”, disparou Juliette. “Aí, é vergonha alheia”, contou Gil.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Mulher de Caio, do BBB21, revela ‘trauma’ após agressão do marido em assalto
+ Pai de Ludmilla sobre a filha: “Não vou te extorquir”
Gil, então, contou sobre uma experiência sexual que teve em sua vida. “Eu conheci um menino, tava ele e a menina, mas eu não sabia que ele era bicha por ser casal. Eu fiquei afim do cara e meu amigo da menina. Aí, eu descobri que realmente o cara era bicha e a menina era uma mulher hétero. Meu amigo falou assim ‘vai amigo, pega ele e eu pego ela’. Eu fiquei com o menino e ele com a menina Foi uma loucura”, contou.
VEJA TAMBÉM: BBB21: durante conversa, Juliette diz que Gil tem um pintão ‘bem coisado’
+ BBB21: Fiuk reclama de abstinência sexual no reality: “Acordei passando mal”
Juliette pediu mais detalhes e um resumo da ocasião, sendo respondida por Gilberto. Era um negão. Eu fui resolver um negócio no quarto dele e meu amigo no quarto dela. Aí, meu amigo disse que ouvia tudo”. “Mas é verdade, eu não consigo ficar em silêncio. Tô confessando aqui que no momento eu faço sons sonoros altos”, concluiu Gil ao dizer que não consegue ficar quieto na hora H.