Arthur Aguiar, do BBB22, participou junto com os outros brothers do Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (18). A dinâmica foi light e ao mesmo tempo confusa entre eles. Em um dado momento, o marido de Maíra Cardi precisou dizer o motivo que acredita que faria Gustavo ser eliminado no paredão com Eliezer e Paulo André.
“Explosivo”
“Eu acho o Gustavo um jogador muito forte na casa. Eu acho que ele fez muita coisa, ele tem uma importância grande para o programa e isso foi uma coisa que eu até conversei com o Eli. Quem faz muita coisa, ao mesmo tempo que tem muita torcida, também tem torcida contra. E isso às vezes pode ser um diferencial. Eu acho que se o Gustavo sair amanhã vai ser muito mais por questão de torcidas, por junção de torcidas. Por ele ter movimentado, tirado pessoas, por ele também ter o jeito dele que é explosivo, às vezes ele fala algumas coisas e depois acaba voltando, conversa”, explicou o ator.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Com língua afiada, o ator alfinetou a personalidade do colega de confinamento. “Mas ele tem esse jeito dele, que não é fácil igual eu também, acabo as vezes me passando um pouco. Então se ele sair amanhã é muito mais por isso do que qualquer outra coisa que ele tenha de fato feito e seja abominável”, confessou.
Na madrugada de segunda-feira (18), Arthur explodiu com Scooby e Gustavo acabou se envolvendo na discussão, pesando o clima entre os brothers ainda mais.
LEIA MAIS: Ator de ‘Além da Ilusão’, Ricky Tavares exibe barriga tanquinho ao caminhar na orla da praia