A madrugada foi bem quente para Maria e Eliezer no BBB22. Dessa vez, eles foram para debaixo do edredom, transaram e não pouparam os gemidos no quarto. Mas o arrependimento parece ter batido nesta manhã de quinta-feira (03), e o brother está preocupado se foi cancelado.
Logo ao acordar, Eliezer questionou Vyni, que dormiu no mesmo quarto, se deu para ver ou ouvir alguma coisa e foi surpreendido com a resposta: “Se eu que estava aqui vi, imagina o público”. O brother ficou muito curioso e fez um pedido inusitado, pedindo para que o colega imitasse como eles estavam na cama.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja mais: BBB22: Jessilane e Linn batem boca após sister revelar toda estratégia para grupo adversário
“Vou ser cancelado?”
“É só pra eu ver o que apareceu nas câmeras”, explicou Eli sobre o seu pedido. Vyni então imitou a forma que o casal estava na madrugada e todos os participantes que estavam no quarto caíram na gargalhada. Porém, logo a preocupação tomou conta de Eli.
“Quem fez essas coisas no BBB, ganhou?”, questionou aos colegas. Maria, muito segura do que fez, se irritou com o questionamento: “Sei lá, porr*. Ninguém nunca fez nada debaixo do edredom não?”. Vendo que seu affair estava bastante preocupado, pediu para que ele não ficasse pensando nessas coisas.
Mesmo Maria pedindo para que ele não ficasse pensando no assunto, Eliezer resolveu questionar outro participante e perguntou para Laís se seria cancelado. “Você acha que a gente vai ser cancelado?”, perguntou e a sister finalizou: “Cancelado, não, mas talvez seus pais não gostem de ver isso”.