Jade Picon, do BBB22, participou do programa BBB- A Eliminação nesta quarta-feira (09). Sem papas na língua, a ex-sister resolveu detonar sua amiga de confinamento, Laís, após ver o vídeo dela abraçando com Arthur Aguiar.
“Foi uma falta de comunicação que rolou com a Laís, dela ter ido falar com o Arthur, ter abraçado, falado da filha dele. Quando ela chegou no quarto [lollipop], não comentou isso comigo. Ela não foi totalmente falsa comigo no programa, mas nessa situação específica, foi. Acho que faltou um pouco mais de informação…”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em outro trecho, a influencer chamou Eliezer – seu amigo do quarto lollipop- de pamonha e explicou.
“Pamonha”
“Eu falava isso para ele sempre, ele é uma pamonha! Quando o [Pedro] Scooby era líder, eu disse: ‘Eli, você consegue ficar 24 horas sem fazer alguma coisa errada para o Scooby não te colocar direto [no paredão]?’. E ele fazia tudo errado!”. “Ele é uma pamonha sorridente, feliz”, desabafou.
Chateação com sister
Após sair do reality, Jade Picon recebeu algumas informações da sua equipe e resolveu se manifestar. Em uma dinâmica para usar emojis para classificar seus ex-colegas de confinamento, a influencer chocou muitas pessoas.
Para Bárbara, sua aliada no jogo, Jade deu o emoji de coração partido- algo relacionado a decepção- e para Laís idem. Teve justificativas. Para a loira, a influencer foi sucinta: “Vi umas coisas que ela falou e fiquei um pouco chateada”, desabafou.
Em relação a Laís, Jade não gostou da cena em que a amiga aparece abraçando Arthur e pedindo desculpas.
Revoltada, Bárbara usou o Twitter e em tom de deboche deu um recado atravessado para Jade. “A todos que me chamaram de trouxa enquanto eu defendia: vocês tinham razão”, cutucou a sister.
LEIA MAIS: Confira quais famosos compareceram ao ‘Ato pela Terra’ em Brasília