A equipe de Eliezer, participante do BBB22, quebrou o silêncio sobre o episódio envolvendo ele e Jessilane durante a madrugada desta quinta-feira (3), na festa do Líder Paulo André.
Isso porque, durante um momento entre os participantes na piscina, o designer brincou com a professora e começou a encurralá-la. A sister, inclusive, pediu ajuda à amiga, Linn da Quebrada, sendo que, posteriormente, ele foi alertado pela produção no telão da área externa.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ BBB22: Equipe de Paulo André se pronuncia sobre acusação de racismo
Através do Twitter, os administradores de Eliezer se pronunciaram, e negaram um suposto ato de assédio do participante com a baiana. “Na festa de ontem, rolaram várias brincadeiras, inclusive do Eli com a Jessi na piscina. Foi uma brincadeira, mas na hora o Eli levou um atenção e ficou encucado com a situação. E, como podem ver nos vídeos, a própria Jessi disse que era brincadeira, para ele ficar tranquilo”, iniciou.
“Alguns meios de comunicação estão divulgando somente uma parte da brincadeira e distorcendo a ação do Eli. É muito importante ter a chamada de atenção pois isso evita assédio na casa, o que não foi o caso, pois era uma brincadeira em consenso entre os dois”, explicou a equipe de Eliezer.
VEJA MAIS: Maria, do ‘BBB22’, fala sobre arrependimento com perfil no OnlyFans