Luana Piovani, ex-mulher de Pedro Scooby, mais uma vez falou sobre a vitória do surfista na Prova do Anjo do BBB22. O brother, novamente, pediu um vídeo dos filhos, Dom, Bem e Liz para o almoço no ‘Presente do Anjo’, mas foi esnobado pela atriz.
Neste sábado (9), a apresentadora manteve a escolha e justificou que quer preservar a privacidade das crianças, e não cede o uso de imagem dos filhos à emissora carioca. Mas, ao invés de gravarem um vídeo, os herdeiros farão desenhos que serão mostrados por Cíntia Dicker, a esposa do participante.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Segundo Luana Piovani, a ideia foi dada pela própria modelo durante uma ligação com ela. “Eu já sei que o Pedro ganhou o tal do Anjo. Cíntia ‘fofolilda’ ligou aqui e sabe que eu não vou liberar a imagem e não vou liberar enquanto a dona monopólio encher a burra de dinheiro e ficar usufruindo da imagem das pessoas para o resto da vida”, iniciou ela, nos Stories do Instagram.
“Quando vocês quiserem, vocês tenham filho e façam sucesso e daí se vocês quiserem, vocês liberem a imagem dos filhos de vocês, tá? Então, a Cíntia sugeriu um desenho e todos adoraram a ideia Então, eles vão fazer um desenho lindo para o pai! Dom e Bem já fizeram, só falta a Liz. Então, vocês vão ver o desenho que as crianças fizeram, tá bem?”, disse Piovani.
VEJA MAIS: Luana Piovani comenta apagões de Pedro Scooby no BBB22