Fernando Poli, marido de Tiago Abravanel, celebrou na última quinta-feira (27), a vitória do ator na prova do líder, ao lado de Pedro Scooby. Em conversa com o jornalista Davi Padovani, do Gshow, o produtor descreveu a emoção de ver o amado vencendo a competição no BBB22, e defendeu o marido das críticas que ele vem recebendo nas redes sociais.
“Foi muita emoção! Cada peça colocada era um grito. Assisti em casa com amigas e, quando eles ganharam, tiramos uma foto com o totem dele e com o Scooby que tenho aqui em casa”, comentou Fernando. “Ele queria muito ser Líder. Na verdade, ele quer ser tudo: Monstro, Anjo… Tudo que der. Acho que ele vai ser um bom Líder, assim como é aqui fora”, afirmou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não é um bananão”
Nas redes sociais, telespectadores começaram a criticar Tiago Abravanel, por demonstrar atitudes consideradas “antijogo”. Em defesa do marido, Fernando Poli comentou que o artista vai se comprometer sim e mostrará ao público que não é um “bananão”.
“Ele tem que indicar alguém que o público quer que saia e mostrar que não é um bananão”, afirmou o produtor. Vale lembrar que, no último domingo (30), Abravanel indicou Rodrigo Mussi ao paredão. Ao lado do gerente comercial, disputam a permanência na casa, Jessilane e Natália. A eliminação acontece na próxima terça-feira (01).
VEJA MAIS: Silvio Santos deseja boa sorte para Tiago Abravanel no BBB22