Vyni não curtiu a noite de sexo de Eliezer e Natália no BBB22, ao longo da madrugada desta quinta-feira (17). O cearense ficou evidentemente chateado após ter sido incentivado por Tiago Abravanel a se declarar ao empresário, mas sem sucesso.
Isso porquê, ele e Natália se beijaram durante a festa e acabaram debaixo do edredom na casa mais vigiada do Brasil. Na pista de dança, era notório o desconforto do bacharel em Direito com o momento. O neto de Silvio Santos, então, tentou ajudar o colega através de um abraço entre eles. “Fala, Vinicius!”, pediu o ator. “Eu te amo, Eli. Te amo, cara de **”, disparou ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
+ Rodrigo Mussi, do ‘BBB22’, fala sobre assédio do público e status de famoso
Logo após, Eliezer se afastou, e Tiago acabou “flechando” o coração dele. “Não tem como arrancar?”, disparou o influenciador. “Não. A única coisa que tem como fazer é sentir”, respondeu o artista.
“Ele te ama de coração. Não sei se é do jeito que você gostaria…”, continuou Abravanel, que foi interrompido por Vyni, ao destacar o sentimento por ele novamente: “Do jeito que eu gostaria, não. Eu tenho por esse bocó um amor de irmão”, disparou. “Ele é incrível, e você se permitiu a receber esse cara incrível. Não tem que questionar o que é”, finalizou o famoso.
VEJA MAIS: BBB22: Vídeos de Natália e Eliezer fazendo sexo viralizam na web