Politizada, Alinne Moraes não reagiu bem às expulsões de Cara de Sapato e MC Guimê por atitudes bizarras contra Dania Mendez, a participante mexicana que passou alguns dias confinada no BBB23. A atriz compartilhou o pensamento do especialista em pedagogia Vinicius Campos, que afirma que o reality não respeita os direitos humanos.
“Não deveriam assistir”
“Quem é a favor dos direitos humanos simplesmente não deveria assistir BBB. A existência do programa, por si só, já viola os direitos humanos”, compartilhou a atriz global nos stories.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Rafa Kalimann, também contratada da Globo, não detonou o programa, mas Cara de Sapato e MC Guimê pelas atitudes lamentáveis na festa.
“Sobre o BBB essa noite fiquei tão incomodada. Um clássico do que acontece sem câmeras. Aí, provavelmente, [Guimê] vai sair e falar que não foi traição (porque muitos não consideram isso traição), que não tinha intenção, ‘você tá exagerando’, que tava bêbado, que não percebeu passando a mão, que mil outras desculpas. Respeito é inegociável”, desabafou a apresentadora.
Caso de polícia
Nesta sexta-feira (17), caiu como uma bomba a informação, pelo Portal Uol, que Cara de Sapato e MC Guimê serão intimados pela polícia após a polêmica com Dania Mendez, a participante do reality La Casa de los Famosos, que passou alguns dias confinada no BBB23. Segundo a publicação, a Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam), no Rio de Janeiro, já solicitou as imagens da última festa do programa.
LEIA MAIS: BBB23: “Essa responsabilidade não é sua”, dispara Tadeu Schmidt para Dania Mendez