Um dos últimos eliminados do BBB23, Gustavo tem reavaliado várias atitudes dentro do jogo. E um dos principais assuntos é o seu romance com a jogadora de vôlei Key Alves. Em entrevista ao Gshow, o cowboy falou sobre o envolvimento amoroso.
No papo, o ex-BBB pontuou que se tivesse outra oportunidade dentro do Big Brother Brasil, não teria certeza se formaria casal.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Não sei se eu faria casa. Aconteceu, foi do jeito que aconteceu. Mas, analisando de fora, hoje, não sei se eu faria casal de novo. Acho que não, porque isso interfere no jogo. Você acaba querendo jogar junto, você pensa de uma forma e a pessoa pensa de outra”, disse ele.
E continuou: “A gente acaba de apegando, porque você quer uma pessoa para confiar, desabafar. Então, assim, você acaba se apegando a ela e você não pode falar com todo mundo da casa o que você sente”, pontuou.
Pegada forte
Logo depois da eliminação, Gustavo revelou que ele e Key não chegaram a transar dentro da casa, mas que tinha uma pegada forte.
“Todo mundo achava que a gente fez alguma coisa, a gente não fez nada ali no edredom. A gente só se pegava forte debaixo das cobertas”, disse em entrevista ao Gshow.
E continuou: Já tínhamos posto esse limite entre mim e ela, até para não expor a gente”, revelou ele na entrevista.
VEJA TAMBÉM: De biquíni, Carol Peixinho toma banho de sol e renova o bronze na web