Key Alves foi a eliminada da semana do BBB23, a jogadora de vôlei falou sobre as polêmicas que protagonizou dentro da casa mais vigiada do país.
“A casa inteira veio em cima de mim. A sensação que eu tinha era de que, como ele havia saído, estava todo mundo querendo meu fim lá dentro. Aqui fora pode ter existido outra visão e eu quero analisar tudo direitinho, mas eu nunca seria vilã ali dentro”, contou ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Veja também: Ana Maria Braga fala sobre medo de Key Alves no “Mais Você”
Ela ainda comentou sobre seu romance com Gustavo. O fazendeiro havia informado quando deixou o confinamento, que não tinha acontecido nada demais enquanto estavam em momentos mais íntimos.
“Que mentiroso (risos)! Eu falava muito enquanto a gente estava no edredom e e ele sempre dizia ‘quieta, moça!’. A gente se pegou mesmo, muito forte. Teve sexo, sim”, disse.
Romance fora da casa
Key ainda foi perguntada pelo site do programa, se ela já havia conseguido falar com Gustavo, com quem teve um romance dentro do reality show.
“Ele conversou com a minha assessora e ela falou que ele está desesperado atrás de mim. Eu mandei um áudio para ele e falei que estou corrida aqui, mas estou muito ansiosa para falar com ele, muito mesmo”, contou.
A jogadora de vôlei ainda disse que conseguiu enxergar alguns dos seus erros, e que está disposta a evoluir e mudar. “Eu vi muitos erros meus, em questão de horas, que aprendi e que me fizeram evoluir. Coisas que eu não faria nunca mais. A Key Alves hoje é uma mulher, eu entrei uma menina ali dentro, sujeita a errar e aprender”, falou.
“Tenho que aprender a me segurar, para não ferir as pessoas. Me feriu assistindo, então eu imagino as outras pessoas. Isso me machucou muito, porque não é de mim machucar as pessoas”, finalizou.