Na manhã deste domingo (26), os participantes do BBB23 disputaram a Prova do Líder e Anjo. Em semana turbo após a eliminação de Gustavo Benedeti na noite anterior, todos participaram da atividade, com exceção de Cara de Sapato, que foi indiciado ao Paredão por Sarah Aline, após a sister atender o Big Fone.
Na ocasião, os participantes deveriam encontrar os quatro cards furando o menor número entre as 15 caixas quadradas com tampa de papel, visto que elas possuem um card com uma vantagem. Em caso de empate, o menor tempo ganha.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Pode andar pelo circuito à vontade, pode furar as caixas na ordem que quiser. A única coisa que não pode é pular a cerca da piscina de bolas. Os cards encontrados devem ser colocados dentro da urna transparente, que está no fim do circuito”, explicou Tadeu Schmidt sobre a Prova do Líder/Anjo.
Bruna Griphao, primeira colocada da atividade, foi consagrada Líder da semana. MC Guimê, segundo colocado, se tornou o Anjo, que é autoimune. Por consequência, Cezar Black, que foi desclassificado, ficou em último lugar e não participará da próxima disputa pelo Líder. No Castigo do Monstro, o funkeiro teve a escolha de indicar alguém ao Paredão e mandou Key Alves.
VEJA MAIS: Saiba quais são os ex-BBBs que estão em sites de conteúdo adulto