O cantor Belo anunciou recentemente uma turnê de reencontro com o Soweto, em celebração aos seus 30 anos de carreira e do grupo de pagode romântico, que contou com ele como vocalista entre 1993 e 2000.
+ Gracyanne Barbosa, esposa de Belo, abre o jogo sobre planos de gravidez aos 40 anos
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Em entrevista à revista Quem, o marido de Gracyanne Barbosa foi sincero ao confessar o verdadeiro motivo de ter decidido encerrar as atividades no grupo. “Sempre gostei de MPB e queria fazer música romântica, com piano, corda e voz que não se encaixavam no pagode da época”, iniciou ele.
“Estou na atividade e trabalhando muito desde que saí do grupo, mas nunca perdi a minha essência. O Soweto sempre esteve comigo. Sempre cantei as músicas nos meus shows”, explicou Belo. O cantor ainda aproveitou para descrever a decisão de ter anunciado a turnê especial, mais de 20 anos após seu desligamento do grupo.
“Em 2022, comecei a ter esse desejo de fazer um reencontro e celebrar os 30 anos que o grupo faz em 2024. A história do Soweto está viva e ela marcou a trajetória de muitos artistas como Thiaguinho e Ludmilla. Vale muito a pena nos reunirmos mais uma vez para contar essa história para Brasil”, contou ele.
VEJA MAIS: Denilson entra com ação após Belo não pagar parcela de acordo na Justiça