Betty Faria, atriz, mandou a real sobre o motivo de ter aceitado o convite da autora Claudia Souto para fazer a novela das sete, Volta por Cima, que estreia nesta segunda-feira (30).
“Eu vi a importância que essa novela tem nesse momento, porque, com a extrema direita neofascista entrando no mundo da maneira que está entrando, a TV Globo colocar uma novela com protagonistas jovens pretos é uma coisa importante , inovadora. E eu me senti muito bem de abraçar esse projeto. É uma proposta revolucionária. O neofascismo é contra pretos, judeus, velhos, contra tudo que não serve para o objetivo dele”, desabafou ela ao Notícias da TV.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Após ser vítima de estelionato, Sandra Annenberg aparece sorridente em flagra
Na trama, a atriz veterana será Belissa, e apronta bastante com sua irmã, Joyce (Drica Moraes), e Gigi (Rodrigo Fagundes), uma família falida, mas que ainda ostenta muita pose.
“É uma coisa cultural, é de classe, é monetária. Só que agora, sem dinheiro, eles perdem o chão e todas as referências, porque, quando vão chegar numa festa, vão com o carro do mordomo e têm que saltar na esquina para ninguém ver”, explicou Betty.