The Weeknd é atualmente o cantor mais ouvido do mundo. Com mais de 100 milhões de ouvintes mensais, o cantor canadense se consolidou como um dos maiores artistas da atualidade, mas apesar disto, ele confessou que apostou no fracasso de ‘Blinding Lights’, lançado em 2019, e que curiosamente, se tornou seu maior hit da carreira.
“Achei que ‘Blinding Lights’ seria um fracasso”, disse ele, em entrevista à revista Vanity Fair. A canção, que é carro-chefe do seu quarto álbum, After Hours (2020), é o maior sucesso de todos os tempos da Billboard Hot 100, a principal parada musical dos Estados Unidos, e do mundo.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
The Weeknd alegou que a sonoridade que trouxe em ‘Blinding Lights’ foi totalmente diferente do que ele estava acostumado a lançar, e por isso temeu no ‘flop’. “Kurt Cobain, Wu-Tang e todas essas músicas que quando criança eu provavelmente não deveria ouvir, e 50 Cent. Essa porra de fuga escura e incrível”, explicou ele.
Considerado um dos maiores artistas mundiais da atualidade, The Weeknd não esconde a satisfação de tudo que já conquistou na carreira ao longo dos últimos anos. “Há muitos músicos que não são tão famosos que podem me superar e me superar, com certeza. Mas eles não podem fazer o que eu faço como The Weeknd”, pontuou.
VEJA MAIS: Bianca Anchieta detalha encontros com The Weeknd e revela como conheceu o cantor