O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) virou assunto nas redes sociais ao longo da manhã desta terça-feira (10), após ter se submetido a realização de uma cirurgia às pressas pela madrugada.
Na noite da última segunda (9), o chefe do Executivo foi encaminhado ao Hospital Sírio-Libanês, em Brasília, para realização de exame de imagem após sentir dores de cabeça e acabou descobrindo uma hemorragia intracraniana, decorrente de um acidente doméstico sofrido em outubro.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Mediante o quadro de saúde, a equipe médica recorreu a transferência de Lula para a unidade situada em São Paulo, para realização da craniotomia, procedimento de drenagem do hematoma. Em nota, a assessoria informou que a cirurgia ocorreu sem intercorrências, e ele segue sendo acompanhado por sua equipe médica na UTI.
Todavia, nas redes sociais, alguns apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), os chamados bolsonaristas, manifestaram energia negativa sobre a melhora do quadro de saúde de Lula, e anteciparam a possibilidade do óbito do petista.
VEJA MAIS: Ex-ator da Globo aponta ‘mau-caratismo’ em Marcos Mion após polêmica com Lula