Sincero

Boni, ex-chefão da Globo, detona remakes de novelas clássicas: “Não se deve fazer”

O ex-diretor da emissora ainda opinou sobre o suposto fim da TV aberta

Publicado em 04/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, comentou novamente sobre o excesso de remakes que ganhou força na dramaturgia ao longo dos últimos anos, nos principais horários da Globo, em que trabalhou como diretor.

“Não se deve fazer”

Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, o ex-chefão da emissora apontou o risco grandioso na decisão de anunciar uma nova versão de clássicos da dramaturgia nacional. “Tem coisas que não se devem fazer e outras que são muito marcadas pela época, são datadas mesmo. Não devem ser e não funcionam a não ser que se modifiquem muito as histórias”, disse.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Apesar da queda evidente em audiência ao longo dos últimos anos, com o aumento do consumo dos streamings, Boni foi sincero ao destacar a longevidade e importância da TV aberta. “Modificam-se alguns hábitos, com o avanço das tecnologias. Mas a TV aberta continuará chegando à casa das pessoas”, afirmou.

“Enquanto houver uma última notícia, haverá a televisão aberta, gratuita e com muita qualidade, com muitos canais de qualidade”, concluiu Boni.

VEJA MAIS: Boni revela motivo que o impediu de ser contratado pelo SBT por Silvio Santos

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio