José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, mais conhecido como Boni, abriu o coração sobre sua relação com Silvio Santos, que morreu neste sábado (17), aos 93 anos. Em entrevista ao jornalista César Filho, no SBT, o ex-diretor da Globo confessou que assinou com a emissora da Anhanguera.
Em entrevista, o pai de Boninho detalhou que teve um contrato selado com o Dono do Baú, logo após ter saído da Platinada, mas não durou por muito tempo. “Quando saí da Globo, ele me convidou para entrar no SBT e nós acabamos assinando o contrato. Só que havia uma cláusula que ele teria que me consultar para fazer qualquer coisa na televisão”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ele assinou, mas me ligou depois para tirar porque aquilo era a vida dele. Então, o contrato deve ter durado umas 10 horas”, contou Boni. O ex-chefão da Globo ainda assumiu que Silvio Santos emprestou dinheiro para o canal.
“Nós devemos muito ao Silvio Santos, porque quando estávamos em quinto lugar [n audiência] em São Paulo, de segunda a sábado, ele liderava o domingo. Ele usava o programa dele pra fazer chamada de novelas, levava o elenco. Ele nos emprestou para pagar a folha, depois a gente devolvia para ele”, disse.
VEJA MAIS: Broncopneumonia: entenda os riscos da doença que causou a morte de Silvio Santos