Bruno Miranda, modelo conhecido como Borat, do programa “Amor & Sexo”, da Globo, foi internado em hospital do Rio de Janeiro para realizar uma nova cirurgia, seis meses após ser baleado.
Em entrevista para a jornalista Thaís Sant’Anna, da revista Quem, Mariana Melgaço, esposa de Bruno, explicou o motivo da cirurgia. “Devido ao tiro do dia 25 de novembro, ele teve complicações. Os pontos internos abriram todos”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA MAIS: Bruno Miranda, o Borat, surge interagindo em vídeo após cirurgia
+ Musa do Palmeiras surge de biquíni e impressiona com corpaço
“É uma cirurgia longa e complicada, terão que abri-lo todo novamente. Uma cirurgia que pode durar de quatro a seis horas”, complementou Mariana, detalhando como será o procedimento do marido.
Em 25 de novembro de 2020, Bruno acabou levando um tiro após intervir durante uma briga de trânsito, para tentar ajudar os envolvidos. Na época, o famoso foi levado para um hospital do Rio de Janeiro e ficou na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) e seu estado era considerado grave.
Dias após levar o tiro, Bruno explicou como tudo aconteceu, em entrevista para a ÉPOCA, do jornal O Globo: “Estava indo malhar quando vi o acidente e saí correndo para ajudar. Ajudei as pessoas dos dois carros. Logo em seguida, veio uma outra pessoa, acusando o motorista de passar por ele em alta velocidade. O motorista revidou, xingou a esposa do rapaz e já foi para cima do cara dando chutes e socos. Eu estava na calçada, no telefone, ligando para o bombeiro, quando o cara já caiu no chão, e o motorista deu o tiro”.