Bruna Marquezine fez uma revelação inédita envolvendo os bastidores de gravação do filme Besouro Azul, da DC, que ela protagoniza ao lado de Xolo Maridueña, e possui estreia para 2023.
Em entrevista a Sabrina Sato, no programa Saia Justa, do GNT, nesta quarta-feira (28), ela contou que sofreu muito antes de ter sido anunciada para o longa. Na ocasião, a apresentadora lembrou que a última vez que viu a artista chorando foi no vídeo em que ela recebeu a notícia da escalação.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Ali foi choro de alegria, mas um pouco antes, meses antes, eu estava chorando muito, sofrendo muito… Por estar muito desacreditada. Agora é divertido rir disso, agora é uma delícia rir disso. Mas enquanto eu estava passando por esse momento, foi uma fase que eu realmente não conseguia sorrir”, confessou Bruna Marquezine.
Sincera, Marquezine disse que também não é adepta a “positividade tóxica”, e que prefere ser pés no chão. “Quando eu vejo pessoas que são muito positivas, me questiono se eu não tenho uma certa ingenuidade, uma falta de ter quebrado a cara um pouco, sofrido um pouco…”, disse.
VEJA MAIS: Bruna Marquezine relembra namoro com Neymar e faz confissões