Brunna Gonçalves, dançarina, concedeu uma entrevista ao podcast PodDelas e afirmou que não tem dúvidas que sofreu boicote da Globo durante o BBB22.
“Fui sabotada”
“Mas eu fui um pouco sabotada. A edição me deu uma cortada. O pessoal falou ‘Brunna, você faz tanta coisa’. Tipo, teve uma festa que eu fiquei muito bêbada, eu e a Eslô… Várias coisas não mostrava”, desabafou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
A esposa da cantora Ludmilla confessou que cumpriu o desejo da sua mãe que sonhava em ver a filha no reality global. “Eu contei pra minha mãe quando eu assinei o contrato. Era o sonho da minha mãe me ver no Big Brother. Ela falou ‘antes de eu morrer ou você ou seu irmão tem que ir pro Big Brother”, explicou.
Vale lembrar que a dançarina já tinha mostrado insatisfação quando viu a edição do BBB101 Dias e percebeu que suas falas foram cortadas na edição.
“Tem gente falando aí: “A Brunna é tão planta que nem no 101 ela apareceu”. Acho que o editor não vai com a minha cara mesmo. Fui boicotada até no 101! (Risos). Cadê a resposta que dei pro Tadeu quando ele sorteou meu nome, editor? Tô começando a entender pq eu fui tão “planta”, disparou.
LEIA MAIS: Juliette fala sobre se relacionar com mulheres: “Vai acontecer”