Brunna Gonçalves, dançarina, relembrou sua eliminação do BBB22. A esposa de Ludmilla afirma que sofreu muito com o comunicado de Tadeu Schmidt.
“Hoje tá completando cinco meses que fui eliminada do BBB! Cinco meses do dia que dei adeus para um dos meus maiores sonhos. Cinco meses do dia das incertezas. Só eu sei o que eu senti quando o Tadeu [Schmidt, apresentador] anunciou que eu estava eliminada”, confessou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Sem perceber que teve uma passagem fraquíssima no reality, a dançarina relembrou os questionamentos que fez quando saiu do programa. “Será que fiz algo errado? Será que ainda estou casada? Será que as pessoas me odeiam? São tantas dúvidas que passam pela nossa cabeça nesse momento de eliminação”, questionou.
A dançarina finalizou afirmando que a fama de ‘planta’ conquistada no reality global, está lhe rendendo ótimos contratos.
“Rendendo ótimos contratos”
“Mal sabia eu que eu estava saindo para algo muito maior e que as minhas realizações iriam continuar aqui fora. Serei eternamente grata ao BBB e Boninho por terem me dado essa oportunidade! Ganhei o título de maior planta da história do BBB, mas isso está me rendendo ótimos contratos! Missão cumprida. É isso, dia 22 de fevereiro de 2022, o dia que eu renasci”, revelou.
Apesar de mostrar segurança, Brunna Gonçalves já mostrou desconforto com a fama de ‘planta’ conquistada, inclusive botou a culpa na edição do programa global.
“Não entendia o porquê, mas aí depois fui entender que eu era a planta do programa. […] Então, eles editavam o programa conforme a música. Seria muito estranho se chegasse lá e mostrasse uma coisa que não, não dá para sustentar”, desabafou.
LEIA MAIS: Animada, Jojo Todynho senta no colo de Cauã Reymond em evento luxuoso