
Apesar do hiatus, os membros do BTS continuam conquistando o coração de milhares de fãs ao redor do mundo inteiro. Como prova disto, Jimin, Jungkook, e V se tornaram as personalidades masculinas mais bem-sucedidas do cenário publicitário em junho.
Veja também:
BTS: Milionário, RM surge passando perrengue no serviço militarDescubra qual a historia de ‘White Christmas’, single de natal de VBTS: V já abriu vida amorosa e relembrou relacionamentos virtuaisDe acordo com o instituto The Korean Business Research Institute, entre os dias 17 de maio a 17 de junho, 703 artistas do K-Pop foram avaliados, tendo como critérios a participação do consumidor, atividade de mídia, comunicação e atividade da comunidade, que são determinantes para os valores individuais de cada um.
Com base nos resultados da análise divulgados, os membros do BTS, Jimin, Jungkook e V ocuparam as três principais colocações, em primeiro, segundo e terceiro em termos de valor de marca, respectivamente. Os quatro demais vocalistas ocuparam as demais colocações na seguinte ordem: RM (7º), Suga (9º), Jin (17º), e J-Hope (21º).
Em tempo, Big Hit Music, a gravadora do BTS, anunciou que o grupo estará em hiato até 2025, enquanto cumprirão deveres militares em sua terra natal, a Coreia do Sul. Na região, todos os homens entre 18 e 35 anos devem servir nas forças armadas por pelo menos 18 meses.
VEJA MAIS: Saiba a idade dos membros do BTS após nova lei entrar em vigor na Coreia do Sul