Regiane Alves, atriz, relembrou que precisou se ausentar um período das gravações de Cabocla, a próxima reprise da Edição Especial, devido à picada de um mosquito durante as gravações. Afinal, a trama era rural, típica do universo de Benedito Ruy Barbosa.
“Tiveram que me filmar para mostrar que eu não ia conseguir gravar aquela cena, estava com a cara toda marcada. E era uma cena que ia no ar aquela semana, então, foi uma correria para fazer depois. Foi uma novela difícil de ser feita, mas aconteciam coisas muito boas, que deixaram na gente as melhores lembranças“, relembrou em entrevista ao Gshow.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
LEIA AGORA: Após polêmica, Carolina Portaluppi surge de biquíni em barco de luxo na Itália
Na trama, ela era a determinada Belinha, filha do temido coronel Boanerges, papel de Tony Ramos. A atriz confessou que foi difícil interpretar uma mocinha de época, após ter vivido a vilã Dóris, em Mulheres Apaixonadas.
“Naquele ano, eu tinha a dificuldade, como atriz, de poder mostrar uma outra faceta do meu trabalho, embora a versatilidade sempre tenha sido forte na minha trajetória. Era uma oportunidade de fazer um trabalho diferente. Foi uma fase de muita importância e aprendizado, um momento muito especial na carreira”, disparou.