Caco Ciocler, que não é visto nas novelas desde que esteve no remake de Pantanal (2022), da Globo, surpreendeu ao ter afirmado que atuar no cinema é “mais cruel” que fazer folhetins.
Em entrevista à coluna Splash, do UOL, o ator explicou que, nas telonas, não há tempo de repensar seu trabalho, caso não haja uma aprovação do resultado final. “Na novela, você tem a possibilidade de se ver no ar e de ir consertando. Ser um coautor. Já o cinema é mais cruel nesse sentido. Você entrega, vai para sua casa e não sabe o que vai ser feito daquilo”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Caco Ciocler, por sua vez, ressaltou não ter preferência entre cinema e novela, mas acredita ser importante receber um ‘feedback’ dos folethins. “No cinema, o diretor, literalmente, manipula o trabalho que você entregou da maneira que ele quiser. Então é sempre muito violento a primeira vez que você assiste”, declarou.
Nos últimos meses, Caco Ciocler virou alvo de polêmica após ter sido vazado um suposto material dele de cunho íntimo, pelo X (antigo Twitter), e o tornou motivo para diversos comentários pelos internautas.
VEJA MAIS: Caco Ciocler anuncia novo casamento e avalia críticas por ‘envelhecer’: “Pena de morrer”