Caio Castro falou sobre as gravações de Todas as Flores, novela do Globoplay. Intérprete de Pablo, o ator repercutiu as cenas de sexo que protagoniza com a atriz Letícia Colin, a Vanessa, vilã da história assinada por João Emanuel Carneiro.
“Não são confortáveis”
Em entrevista à jornalista Isabella Cardoso, do jornal Extra, o galã afirmou que gravar as cenas quentes não são um problema para a dupla. “Não posso dizer que são confortáveis de se fazer porque exigem muita técnica, principalmente para esconder as partes íntimas do corpo. Tem toda uma mecânica, é muito mais amarrado do que solto. Mas acho bem de boa”, disse ele.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Parceiros de longa data, Caio Castro enalteceu a intimidade e sintonia construída com Letícia Colin. “A gente se conhece desde 1800 (risos)! Vejo que Letícia fica tranquila também porque convivemos desde os meus 18 anos”, explicou.
“Nossa intimidade deixa as coisas muito mais fáceis. E ela é uma baita atriz. Trocamos essas experiências sem nenhum medo de absolutamente nada”, afirmou ele. Os dois já formaram par romântico na novela Novo Mundo (2017), onde ele encarnou Dom Pedro I, e ela interpretou sua esposa, Leopoldina.
VEJA MAIS: Caio Castro reage a convite para interpretar Cristiano Araújo nos cinemas