Caio Castro, ator, repercurtiu novamente o grande sucesso que fez ao protagonizar cenas quentes na primeira temporada de Todas as Flores, novela do Globoplay. Intérprete do bad boy Pablo, além das cenas de nudez, ele também chamou atenção pela química com Letícia Colin nas sequências de sexo.
“Essa relação ajuda nas cenas, contribui para que possamos ter uma química bacana. As cenas mais quentes contam com técnicas também, além do nosso entrosamento e do profissionalismo. São técnicas para esconder partes do corpo que não precisam aparecer, por exemplo. A Letícia é uma baita atriz e parceira de trabalho. Isso contribui para o resultado bacana de Pablo e Vanessa”, disse ele, em entrevista à coluna Splash, do UOL.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Apesar do grande sucesso, Caio Castro reafirmou que pretende anunciar uma pausa na carreira de ator para se dedicar às pistas. “Em 15 anos de carreira, eu atuei em oito novelas, ou seja, sempre busquei fazer essa pausa entre um projeto e outro na TV. (…) Ano que vem será dedicado as corridas, até já mudei minha bio no Instagram”, explicou.
Além das pistas, o artista pretende investir pesado nos negócios. “Busquei investir em um time que me ajuda a dar conta dos negócios independente da atuação e da carreira de piloto, ao longo dos anos, aprendi a delegar funções, e isso fez muito bem aos negócios”, afirmou.
VEJA MAIS: Caio Castro dispara sobre cenas de sexo em ‘Todas as Flores’: “Não são confortáveis”