
Camila Pitanga, atriz, em entrevista a coluna Play, no jornal O Globo, comentou sobre os bordões icônicos de Bebel, sua personagem na novela Paraíso Tropical, que será reprisada em breve no Vale a Pena ver de Novo.
Veja também:
Prestes a completar 48 anos, Camila Pitanga abre o jogo sobre procedimentos estéticosEx de Camila Pitanga posa pelado na web e impressiona fãs após anunciar ‘transição’Destaque em Dona de Mim, Camila Pitanga surge com barriga de fora e chama atençãoLEIA AGORA: Emotivo, Marcos Frota relembra com carinho parceria com Gloria Pires em Mulheres de Areia
“O Jader, personagem de Chico Diaz, falava de um jeito muito irreverente, o ‘Catiguria’, e eu tomei emprestado mesmo. Ele trouxe o ‘catiguria’ e o Dennis Carvalho, diretor fantástico e amigo querido”, comentou.
A atriz também falou do “Cueca maneira”, que chamou atenção nas cenas de Bebel com Olavo, personagem de Wagner Moura.
“‘Cueca maneira’ é muito Dennis Carvalho! Às vezes, a expressão ‘cueca maneira’ estava no texto, mas virar um bordão, como quase um adjetivo, uma expressão só dela, foi coisa do Dennis Carvalho. Eu tenho muita gratidão a esses amigos queridos”, revelou.
Fora da Globo, Camila Pitanga grava a novela Beleza Fatal, da HBO Max, mas tem aproveitado os momentos de descanso muito bem.