Revelações

Camila Pitanga relembra quando fez sexo pela primeira vez: “Me machucava”

Atriz deu detalhes sobre o papo íntimo, e confessou ter sofrido disfunção sexual

Publicado em 09/12/2022
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Camila Pitanga abriu o coração sobre a vida íntima, durante participação no podcast Quem Pode, Pod, nesta última terça-feira (6), apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme. A atriz relembrou quando perdeu a virgindade, no início da fase adulta.

“Minha primavera da sexualidade foi bem mais velha. Até um certo momento, não ligava para sexo. Estaria na oitava posição de prioridades. Sexo era algo que falava do amor, mas também tinha outras maneiras de falar do amor. Na real, eu sou bem monogâmica e de histórias longevas. Sou amiga de todos os ex”, iniciou ela, que contou que veio praticar sexo apenas aos 19 anos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me machucava”

“Tive um longo período de frustração porque queria penetração e não rolava. Na verdade, já rolava sexo, já tinha peitinho, chupada, gostosura e gozo. Bem simples, verdade seja dita, já tinha prazer. Mas eu tinha essa fixação da virgindade, da penetração. Me machucava, achava difícil”, disse Camila Pitanga. A atriz contou que enfrentou vaginismo, uma disfunção sexual que causa dor na penetração vaginal, após uma consulta no ginecologista com 12 anos.

“Para mim, fazer toque não era problema nenhum. Só que eu era virgem, e ele me meteu um bico de pato. Jamais ele poderia ter feito isso. Eu só entendi isso muitos anos depois. Eu credencio meu vaginismo a essa experiência, que fez eu ter uma memória na vagina de prisão, de medo… considero isso uma violência, só que não tinha cunho sexual”, desabafou Camila.

VEJA MAIS: Camila Pitanga aparece em praia de biquíni de crochê e arranca elogios

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio