Camilla Camargo abriu o jogo sobre as cenas de sexo gravadas com Caio Castro no filme Travessia (2015). Em entrevista para o jornalista Ives Ferro, do portal Notícias da TV, a atriz afirmou que o trabalho se tornou um dos seus preferidos no cinema.
“Sobre as cenas de nudez, uma vez dentro do contexto e sendo importante para contar a história, que era o caso, não é uma questão pra mim. É necessário certo desprendimento com a nossa própria imagem para que a gente esteja disponível a interpretar histórias diversas”, disse a filha de Zezé Di Camargo, que enalteceu um dos pontos mais altos do trabalho.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Eu destacaria [do filme] a sua linguagem sensível, as relações interpessoais em destaque de uma forma tão profunda e com tantas entrelinhas. Fora a abordagem de assuntos delicados e que precisam ser abordados como as drogas, é um trabalho muito especial“, reforçou Camilla Camargo.
Apesar de ser vista na reprise de Carinha de Anjo (2016), no SBT, Camilla não voltará às novelas por enquanto, e fez mistério sobre os futuros projetos que está cotada. “Nesse momento, existe um projeto em negociação mas que ainda não foi fechado. O segundo, se tudo der certo, viverei nos palcos um papel que sempre sonhei interpretar, uma história conhecida de todos, mas não posso antecipar mais”, disse.
VEJA MAIS: Camilla Camargo, filha de Zezé, fala sobre levar a vida sem ostentação