Saiba mais

Cantora trans é encontrada morta, vítima de crime brutal no Mato Grosso

Santrosa, de 27 anos, foi candidata à vereadora nas eleições municipais de Sinop

Publicado em 11/11/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A cantora e suplente de vereadora Santrosa (PSDB), de 27 anos, foi encontrada morta em uma região de mata, na zona rural de Sinop, a 503 km de Cuiabá, neste último domingo (10), decapitada, e com as mãos e pés amarrados.

Segundo informações da Polícia Civil, a empresária e política, que era uma artista transexual, havia saído de sua residência por volta das 11h do sábado (9), e não retornou desde então. Familiares relataram que a vítima possuía um show marcado à noite, mas não compareceu.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vítima possuía um canal no Youtube, onde publicava clipes de suas músicas autorais. Nas redes sociais, ela acumulava mais de 11 mil seguidores no Instagram, e nas eleições municipais deste ano, conquistou apenas 121 votos na candidatura como vereadora, ficando na suplência da Câmara de Vereadores de Sinop.

Em sua última publicação, Santrosa havia compartilhado um vídeo em que indicava novidades em sua carreira artística. “Tem muitos trabalhos vindo por aí e transformar tudo isso em arte vai ser incrível. Em breve vou divulgar os apoiadores desse projeto, acreditar na cultura faz bem”, escreveu ela, na legenda. O Grupo Estadual de Combates aos Crimes de Homofobia de Mato Frosso foi acionado pela Associação da Parada do Orgulho LGBTQIA+ do estado, com o objetivo de cobrar as autoridades acerca da apuração do crime.

VEJA MAIS: Rock in Rio: 9 cantores brasileiros que se apresentaram no festival e já morreram

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio