O fim de ano não está sendo fácil para alguns cantores, que tiveram que deixar os palcos em cima da hora. Alguns cantores foram diagnosticados com COVID-19 e cumprirão isolamento domiciliar e outros, por problemas de saúde, também tiveram shows cancelados no ano novo.
Kevinho
O funkeiro cancelou os shows de fim de ano após contrair COVID-19. Em últimos exames, realizados nesta quarta-feira (29), foi identificado que Kevinho não é mais transmissor do vírus, mas os médicos pediram para que ele se resguarde pelo bem da própria saúde.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Zé Neto e Cristiano
Os shows da dupla já haviam sidos cancelados antes do fim de ano, por causa dos problemas pulmonares de Zé Neto. O cantor ficou com sequelas de COVID-19 e por causa do uso de cigarro eletrônico, teve vidro no pulmão. E quando tudo parecia que ia bem, a dupla fez um show e logo precisou cancelar a agenda por causa de uma bactéria contraída por Zé Neto após o uso de medicamentos com corticoide. Os shows de ano novo seguem cancelados.
Zé Felipe
Outro cantor que precisou cancelar os shows de ano novo de última hora foi Zé Felipe. O sertanejo foi diagnosticado com amidalite e pneumonia viral, que é causada pelo vírus da gripe. Por esse motivo, impossibilitado de cantar, os shows precisaram ser todos cancelados até o dia 01 de janeiro.
Xanddy ‘Harmonia do Samba’
O vocalista do Harmonia do Samba, testou positivo para COVID-19, nesta última quarta-feira (29), e por esse motivo, precisou cancelar os shows que faria no fim de ano. Os sintomas são leves e Xanddy já está com o esquema vacinal completo.
Jorge e Mateus
Mateus testou positivo para COVID-19 e Jorge apresentou resultados inconclusivos sobre os sintomas virais. Por esse motivo, a dupla precisou cancelar os shows até o dia 28 de dezembro, mas a dupla irá se apresentar neste ano novo após liberação médica para o retorno aos palcos.