Confira!

Carla Diaz explica motivo de ter recusado viver Suzane von Richthofen em série

A atriz interpretou a criminosa, na trilogia de filmes do Prime Video

Publicado em 24/09/2024
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carla Diaz foi convidada para reviver Suzane von Richthofen na série Tremembé, produzida pelo Prime Video, antes de ter sido noticiado o nome de Marina Ruy Barbosa no papel de intérprete da assassina.

Em entrevista ao jornal O Globo, a atriz explicou o motivo pelo qual optou por recusar o papel da criminosa também no seriado, após ter sido aclamada pela sua atuação em três filmes.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Acabei falando que não porque achava que já tinha vivenciado tudo dentro dessa personagem. Já tinha feito ela em três filmes e em fazes diferentes da minha vida“, disse Carla Diaz. “Dessa vez achei melhor alçar novos voos, novos desafios com outras personagens. Desejo sorte para essa nova produção. Fiquei feliz com o carinho de virem até mim fazer o convite”, contou a atriz.

Tremembé virá com uma retratação da penitenciária de São Paulo, que recebeu criminosos conhecidos pelos brasileiros, como Suzane von Richtofen, que chocou o país ao ter sido a mandante do assassinato de seus próprios pais, Manfred e Marísia, em 2002. O livro Suzane: Assassina e Manipuladora (2020), de Ulisses Campbell, servirá de inspiração para a obra.

VEJA MAIS: Carla Diaz revela perturbação nos bastidores dos filmes de Suzane von Richthofen

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio