Carlos Alberto de Nóbrega rasgou críticas contra o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), durante entrevista no programa Roda Viva, da TV Cultura, na noite desta segunda-feira (3). O humorista ainda aproveitou para rasgar elogios ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
Sem papas na língua, o apresentador contou que o atual chefe de Estado recusou um convite para participar do seu podcast, chamado O Pod é Nosso. “Eu não sou petista. Não misturo meu trabalho com os meus ideais”, explicou ele, que ainda ironizou quando questionado sobre que pergunta faria ao político, caso ele aceitasse o convite: “Você quer que eu seja preso?”, disparou, entre risos.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Carlos Alberto de Nóbrega, então, criticou o histórico acadêmico de Lula, e alegou que o fato dele não ter ensino superior “afunda o país”. “O que o senhor me explica de um presidente da República, no dia que recebe o diploma de presidente, chorar e dizer que é o primeiro diploma que recebeu na vida? Um homem que não tem um curso ginasial, universitário, contábil, qualquer coisa que seja, ser presidente da República? Por isso que o país está desse jeito”, alfinetou o comediante.
O funcionário de Silvio Santos ainda aproveitou para rasgar elogios para Bolsonaro, e relembrou quando foi homenageado por ele, que está inelegível. “O Bolsonaro me fez uma homenagem que nunca vou esquecer na vida. Fui homenageado pelo Congresso e cheguei na véspera. Quando cheguei lá, o Fábio [Faria], que era assessor de comunicação, falou que o presidente queria me conhecer. Eu fui, ele fez uma festa danada”, disse.
Apesar das opiniões polêmicas, Carlos Alberto de Nóbrega ressaltou que não é apoiador de nenhum político. “Só falo de política na hora em que vou votar. Meu voto é minha opinião. O público não tem que saber se eu sou esquerda, direita ou centro”, pontuou.
VEJA MAIS: Leão Lobo abre o jogo sobre momentos de sexo envolvendo Carlos Alberto de Nóbrega