Carmo Dalla Vecchia abriu o jogo sobre como lida com a exposição da sexualidade, desde que tornou o assunto público. O ator, que é casado com João Emanuel Carneiro, autor de Mania de Você, novela das nove da Globo, afirmou que se sentia assediado pela imprensa.
“Durante anos”
Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, o artista confessou que a decisão em ter assumido sobre ser um homem gay partiu dele mesmo. “O fato de ser gay durante muitos anos eu era ameaçado por pessoas como você [repórter], olhavam no meu olho e vinham me questionar e diziam: ‘Que tipo de mulher que você gosta?’. Durante muitos anos acontecia isso na minha vida”, disse.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Carmo Dalla Vecchia ainda comentou sobre o relacionamento com João Emanuel Carneiro, e detalhou qual a melhor forma que considera para um casamento duradouro. “A gente tem uma vida separadinha, acho que isso é um dos grandes sucessos de um casamento nesse sentido assim”, disse.
“Ele tem o trabalho dele, eu tenho o meu. A gente comunga mais de outras coisas quando estamos juntos, mesmo que a gente tenha um filho [Pedro, de 4 anos] que ocupa muito da nossa resistência nesse momento. Eu não fico sabendo, não pergunto, às vezes eu nem quero saber”, pontuou o ator.
VEJA MAIS: Carmo Dalla Vecchia explica sobre ser a ‘mulher’ do casamento com João Emanuel Carneiro