Carmo Dalla Vecchia participou do Encontro na manhã desta segunda-feira (23), durante o mesão do Criança Esperança, e conversou com Fátima Bernardes sobre paternidade. Ele, que é pai de Pedro, de 2 anos, fruto da relação com o autor João Emanuel Carneiro, emocionou o público com o relato.
Na ocasião, o artista de 50 anos afirmou que as mudanças em sua vida ocorreram após a chegada do pequeno, e que havia se preparado há muito tempo. “Tinha o desejo muito grande de ter filho, me preparei durante muitos anos para a chegada dele”, iniciou.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas tem uma coisa que acontece que é muito bonita, quando você vê uma criança na sua casa, você começa a lembrar de você quando era criança e entender uma série de questões suas e tem a chance de transformar”, disse Carmo Dalla Vecchia, que recentemente falou sobre assumir sua sexualidade na TV.
Segundo Carmo, a forma da relação com o falecido pai se modificou após a chegada do filho. “Quando eu peguei meu filho no colo e vi que ele é muito parecido com o meu pai, percebi que poderia dar tanto amor para ele e poderia revolucionar a minha relação com o meu pai que já havia falecido há pouco tempo”, contou o galã global.
VEJA MAIS: Quem é João Emanuel Carneiro, marido do ator Carmo Dalla Vecchia