Carol Castro abriu o coração sobre a vida pessoal e os desafios com a maternidade. A atriz, que é mãe de Nina, de 6 anos – fruto do casamento que teve com o violinista Felipe Prazeres -, comentou em torno das expectativas para ter mais filhos, no auge dos seus 40 anos.
“Eu tenho uma vontade “secreta” de dar um irmão pra Nina. Mas não congelei óvulos, não me programei, e também não vejo acontecendo por agora. Pode ser que não aconteça. E tudo bem. Estou muito feliz com a Nina. Mas como tenho irmãs, vejo o quanto é gostoso e importante ter essa parceria ao longo dos anos”, disse ela, em entrevista ao site Heloísa Tolipan, que atualmente namora o produtor de cinema Leandro Dias desde 2023.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
Carol Castro, por sua vez, apontou os desafios da maternidade, e ressaltou a importância da rede de apoio para lidar com os conflitos diários, em meio a divisão da função materna com a vida artística.
“Ser mãe vira sua vida de cabeça para baixo, transforma e ressignifica tudo! Ser mãe da Nina é o melhor papel que já me apareceu e um eterno aprendizado. Os sonhos mudam, o seu dia a dia muda. Tive muita sorte e rede de apoio para continuar trabalhando, e também levava ela pequena quando dava para as viagens e os sets de filmagens”, explicou Carol. “Educar é reeducar-se e aprender todos os dias com ela, com a vida, com as nossas experiências. É revisitar o passado, a nossa própria criança, a maneira como fomos educados, e sim, fazer muita coisa diferente, quebrando ciclos de gerações que não tiveram tanto apoio ou afeto ou até mesmo “conversas””, refletiu ela.
VEJA MAIS: Carol Castro desabafa sobre dificuldades após morte do pai: “Não tive tempo para lidar”