Em breve, Carol Castro estreia nos cinemas com o filme “Tudo ou Nada”, que conta a história de Eike Batista. No longa, a atriz vive Luma de Oliveira, com quem o empresário foi casado por treze anos e teve os dois filhos mais velhos, Thor e Olin. Em uma das cenas, a famosa reproduz a penúltima das cinco capas que a ex-modelo fez para a revista Playboy.
De acordo com informações do jornal Extra, no filme, o nome da revista é trocado para “Jeux D’hommes”, ou “Jogos masculinos”, em tradução livre do francês. Entretanto, a inspiração é o ensaio que Luma fez em maio de 2021, para a publicação que acabou gerando uma crise no casamento entre ela e Eike na época.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
As fotos do ensaio foram inspiradas nos sete pecados capitais e Luma de Oliveira precisou convencer o marido para que pudesse posar nua outra vez. Anos antes, Eike Batista pagou 20% do valor do cachê que a mulher receberia para que ela não estampasse as páginas da revista. A edição do milênio, que seria protagonizada pela modelo, foi estrelada por Vera Fischer.
Carol Castro fala sobre viver Luma de Oliveira em filme
Em entrevista recente aos jornalistas Luciana Tecídio e Pyetra Santos, do Gshow, Carol Castro comentou sobre o filme e como foi viver Luma de Oliveira nos cinemas.
“Não tenho a autoestima da Luma. Com o passar do tempo amadurecemos, mas não tenho nem metade da autoestima dela. Não me sentia nem um pouco Luma, mas a caracterização ajudou”, disse a atriz.
O filme “Eike – Tudo ou Nada”, aborda a ascensão e queda do ex-bilionário Eike Batista. O longa ganhou o primeiro trailer oficial em julho e tem estreia prevista para o dia 22 de setembro. A produção é inspirada no livro homônimo da jornalista Malu Gaspar e é protagonizada pelo ator Nelson Freitas.
VEJA MAIS: Carol Castro fala sobre cenas de sexo com ex-ator mirim em filme