Carol Portaluppi, que nesta última terça-feira (21), completou 30 anos de vida, abriu o coração sobre sua relação com o pai, Renato Gaúcho, atual técnico do Grêmio.
Em entrevista ao portal Gshow, a modelo reconheceu que se tornou famosa graças a visibilidade alcançada por ser filha do ex-jogador de futebol. “Claro que sou a famosa por causa do meu pai. E, o que eu vou fazer? Meu pai é meu pai. Eu comecei a aparecer no jornal quando eu nasci, com três meses. Não posso tirar isso de família”, declarou ela.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Mas meu pai nunca me ajudou no meu trabalho. Nunca me botou em um lugar para trabalhar. Nem nunca pedi. Não comecei tendo um programa na TV, comecei sendo repórter e depois fui subindo para fixa, apresentadora”, disse Carol Portaluppi, que ainda afirmou que Renato Gaúcho é ciumento, e busca respeitá-lo e evitar determinadas situações.
“Insuportável”
“Não mudou nada dos últimos anos. Quando eu estou namorando, não beijo, não faço carinho na frente dele. Ando de mãos dadas com o meu pai e a pessoa atrás. Ele fica muito ofendido [se fizer]. O que mudou é que meu pai está mais ciumento. Brinco que é a velhice: ‘ninguém vai te aguentar, só eu vou, porque você está tão insuportável”, contou ela, entre risos.
VEJA MAIS: Carol Portaluppi revela diagnóstico de doença e dá detalhes: “Muita gente nem imagina”