Carolina Dieckmann, atriz, fez revelações ousadas sobre a vida sexual durante entrevista ao podcast Quem Pode, Pod, apresentado por Giovanna Ewbank e Fernanda Paes Leme, nesta terça-feira (17). Sincera, ela assumiu que não teve muitos parceiros na vida.
“Fernanda, você sabe a minha biografia. Foi o Vitor Hugo, Marcos Frota”, disparou a artista de Vai na Fé, ao ter sido questionada se foi uma pessoa namoradeira na adolescência. “Vitor Hugo, Marcos Frota e o Tiago Worcman”, acrescentou Fernanda.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Sim, teve o Rafael Muller antes e teve o nem, era um nem da escola. É papo de contar nos dedos”, confirmou Carolina Dieckmann, que atualmente é casada com o diretor de TV Tiago Worcman, e garantiu que consegue contar quais foram. “Aí, eu conto numa mão só”, respondeu.
Carolina Dieckmann declarou que é uma pessoa que costuma transar, mas confessou que o sexo não faz parte da rotina de seu relacionamento. “Claro. Bastante, mas não é todo dia não. Nem nunca foi. Não tem isso de todo dia, gente”, disse ela, que ainda afirmou que não utiliza brinquedos sexuais com o marido.
“Então, eu não tenho muito tempo pra usar. O Tiago não me dá esse tempo. Não tenho esse tempo. E eu prefiro um bilhão de vezes mais o negócio vivo, quente, temperatura da pele”, concluiu Dieckmann.
VEJA MAIS: Carolina Dieckmann relembra nudes vazados e lei que leva seu nome: “Fui extorquida”