Carolina Ferraz, de 54 anos de idade, apresentadora do ‘Domingo Espetacular‘, da RecordTV, relembrou sua trajetória durante uma participação no ‘Link Podcast’, comandado por Reinaldo Gottino, no YouTube. A artista falou sobre o assassinato do pai.
Ladislau Noel Ferraz, foi morto em 1982, quando Carolina ainda era adolescente. A famosa contou sobre a violência do traumático episódio.
Carregando...
Não foi possível carregar anúncio
“Tinha 14 anos”
“Meu pai foi assassinado com seis tiros. Eu tinha 14 anos. Uma história muito violenta, trágica…Estouraram a cabeça do meu pai, uma loucura. Ele teve que ser enterrado com o caixão fechado”, contou ela. Carolina também revelou que o autor do crime nunca foi preso.
“Foi um ex-sócio do meu pai, que devia dinheiro a ele. Aí começaram a se desentender por causa desse pagamento. O cara [assassino] não está vivo, infelizmente. Até infelizmente mesmo, pois não desejo mal nenhum a ninguém. Ele nem sequer foi a julgamento”, disse.
Sofrimento da família
Na entrevista, Carolina Ferraz falou sobre o sofrimento da sua família com o assassinato do pai. A apresentadora contou que cada um sofreu de uma maneira.
“Minha mãe ficou muito mal, meu irmão e minha irmã também. Cada um reagiu de um jeito. Eu chorei muito. Como era pequena, pude viver um luto – talvez a única da família”, contou.
VEJA TAMBÉM: Tadeu Schmidt é comparado com Jacob Elordi, da série ‘Euphoria’ e se diverte